pesquisa- eleições-2016Levando em conta o sexo dos entrevistados, a pesquisa do Instituto Múltipla, de Arcoverde, divulgada em parceria com o Farol de Notícias no início do mês, registrou o prefeito Luciano Duque (PT) com 49% das intenções de votos dos homens e 36% das mulheres, no cenário estimulado – quando são apresentados aos entrevistados os nomes dos pré-candidatos.

Na segunda colocação surge Nena Magalhães (PTB) com 21% das intenções de voto junto ao sexo masculino e 25% feminino. Na terceira colocação aparece o nome do desistente Fonseca Carvalho (PR), com 9,6% dos homens e 18% das mulheres, seguido de Marquinhos Dantas (SD) com 9,6% entre os homens e 13,4% entre as mulheres. Ari Amorim, do Psol, pontuou com 2% entre os homens e Ricardo Valões (PCB) aparece com 0,7% das intenções de voto masculinas e 0,6% feminina.

A pesquisa Múltipla foi realizada nas zonas urbana e rural de Serra Talhada entre os dias 6 e 7 de junho sob o registrado PE-03556/2016. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro 5,7% para mais ou para menos. O universo de amostra é de 300 entrevistas. Confira também os cenários da corrida eleitoral , rejeição, e aprovação/desaprovação da gestão Duque.

tabela-eleições2016