duque zona rural

Fotos: Assessoria do PT

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, candidato a reeleição, passou o final de semana na zona rural conversando com agricultores e fazendo corpo a corpo em sítios e associações de moradores. Na companhia dos vereadores Edmundo Gaia e Jaime Inácio, o prefeito garantiu que novas ações serão realizadas pelo seu governo, caso seja reeleito.

No distrito de Santa Rita, onde chegou em carro aberto, o petista não perdeu tempo e utilizou as imagens do ex-presidente Lula e da presidente da República afastada, Dilma Rousseff, para fortalecer o seu discurso.

“Por onde passamos reafirmamos o compromisso com o homem do campo e anunciamos novas ações; como ampliação da nossa patrulha mecanizada, que só foi possível graças ao olhar do presidente Lula e Dilma. Vamos adquirir uma escavadeira hidráulica, para construção de barreiros de trincheiras e, garantir que homem e a mulher do campo produza o seu próprio alimento”, reforçou Duque.

AGENDA

Nesta segunda -feira (22) o prefeito retoma o seu roteiro de caminhadas pelos bairros de Serra Talhada. Às 19 horas, a militância petista se concentra na Praça Lampião e em seguida segue para o bairro da Cohab, onde acontece porta a porta.

duque zona rural 3

duque zona rural 4

duque zona rural 2