da Assessoria

A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Saúde, entregou mais um equipamento que irá beneficiar toda a cidade. O Laboratório Municipal “José Paulo Terto”, veio com objetivo de agilizar procedimentos que antes levavam semanas para se obter os resultados.
 
Durante a solenidade de inauguração do laboratório, a Secretária de Obras, Roberta Menezes, assinou convênio com o Ministério da Cultura e Caixa Econômica Federal para a/Prefeitura Municipal de Serra Talhada (Secretaria de Cultura, turismo, desporto e lazer/Secretaria de Obras e urbanismo) para a construção da Praça dos Esportes e da Cultura.
 
O projeto é um equipamento público estruturado para integrar atividades, serviços e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, com o objetivo de promover a ampliação do acesso a serviços públicos e faz parte do eixo Comunidade Cidadã, da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento.
 
Serão quase dois milhões de reais beneficiando 700 famílias com o Centro de Referência em Assistência Social; sala multiuso; telecentro; cineteatro; biblioteca; quadra poliesportiva coberta; pista de Skates; mesa de Jogos; Equipamentos de Ginásticas; pista de cooper; espaço criança; área verde; administração/almoxarifado; copa e sanitários.