anabolizantesDois homens de 25 e 26 foram apreendidos, nesta segunda-feira (1º), por suspeita de comercialização de anabolizantes de venda proibida no Brasil. A primeira parte do material foi encontrado com um dos suspeitos, próximo a uma academia no bairro Cohab 6, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi) chegou até o jovem após uma denúncia anônima. Com ele a polícia encontrou uma ampola de um anabolizante importado, de venda proibida no país. A substância seria repassada para uma outra pessoa por R$ 120.

O homem disse que adquiriu o produto com o segundo suspeito, de 26 anos. Na casa dele foram encontrados 630 comprimidos, 50 tabletes e 13 frascos de diversas substâncias. De acordo com o Bepi, a maioria dos produtos são produzidos no México e no Paraguai e posteriormente contrabandeados para o Brasil. Com a prática é impossível saber qual o fabricante e se a substância  é realmente a que indica no rótulo.

Após a apreensão os envolvidos e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro, na Bahia, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.

Do G1 Petrolina