waldemarApós desafiar o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, a mostrar obras realizadas com recursos próprios, o advogado Waldemar Oliveira, pré-candidato a prefeito pelo PR, partiu para fazer mais um desafio: mostrar soluções para o caos no trânsito na Capital do Xaxado e ser transparente na relação com a sociedade.

“Acho que o prefeito precisa mostrar o que fez ou não fez nesses seus mais de dois anos de mandato, porque eu tenho visto muito pouco nessas minhas caminhadas por Serra, tenho visto uma cidade com muitos problemas e sem muita perspectiva de solução, veja, por exemplo, o caos em que se encontra o trânsito da cidade, a população precisa de respostas e não de desculpas sem fundamento, como as que o prefeito vem dando costumeiramente”, disparou Waldemar Oliveira, em conversa com o FAROL.

MATADOURO PÚBLICO

Mas as observações do pré-candidato não se resumiram ao trânsito. Ele também cobrou do governo petista solução para o matadouro público que funciona no bairro do Bom Jesus, que vem sendo alvo de críticas por parte dos moradores devido a fedentina provocada pelo equipamento. Há cerca de quinze dias, o FAROL flagrou dezenas e urubus no quintal do matadouro.

“O matadouro público, poluindo e assoreando o Pajeú, tem projeto, tem recurso, quando ele (Duque) irá resolver? O Pajeú é um símbolo de nossa cidade, dá pena de ver a situação em que se encontra e nada é feito pela administração municipal para mudar o tema”, disse Oliveira, arrematando: “O prefeito precisa ter equipe competente e colocar a equipe para trabalhar, cobrar metas, fazer projetos, estar com as certidões em dia para poder receber convênios, enfim, tem que saber administrar, ser competente”.