waldemarApesar da ausência, o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira, garante que está atento a movimentação política na Capital do Xaxado. Em conversa com o FAROL, o republicano ratificou que o Partido da República (PR) encontra-se unido enquanto legenda de oposição ao governo do PT, e que os dois vereadores da sigla, Paulo Melo e Marcos Oliveira, estão sendo monitorados pelos republicanos.

“Quanto ao PR, continuamos unidos e estamos sim, monitorando a atuação de todos os vereadores na Câmara Municipal de Serra Talhada’, disse Oliveira, rebatendo alguns sinais de insatisfações nos últimos dias. Na semana passada, o vereador Marcos Oliveira admitiu ter ficado chateado com a forma que foi escolhido o novo presidente da legenda, Allan Pereira. “Ninguém foi consultado”, desabafou o vereador.

Entretanto, a cúpula do PR está com um monitoramento especial no vereador Paulo Melo, que tem um filho atuando em uma das diretorias do governo Duque. De acordo com os republicanos, o vereador já foi alertado com relação ao cumprimento da fidelidade partidária.