Publicado às 06h59 deste sábado (21)

Após a publicação de artigo de opinião enviado ao FAROL DE NOTÍCIAS com o título, Aeset: um trem descarrilhado e sem comando, na última quinta-feira (19), sobre supostas falhas de gestão da presidenta da Autarquia Educacional de Serra Talhada, professores da instituição emitiram uma nota de repúdio.

 Segundo o documento, os docentes que assinaram a nota lecionam há pelo menos 28 anos na Aeset e não concordam com as as denúncias apresentadas no texto. Leia o texto na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

Há 28 anos que nós, professores: Inaldo Dionísio, Francisco Feitoza, Geraldo Lima, Maria José, Juraci Jussé exercemos a nossa função na Autarquia Educacional de Serra Talhada – AESET; desenvolvemos o nosso trabalho com competência e responsabilidade. Portanto, repudiamos veemente a matéria “Aeset: um trem descarrilhado e sem comando” veiculada no Farol de Notícias, no dia 19 de julho de 2018, pois tudo o que foi informado não corresponde com a realidade desta casa, que muito vem contribuindo para a Educação do Município de Serra Talhada e cidades circunvizinhas.

Não acreditamos que esta matéria tenha sido elaborada por colegas nossos, que estão em processo de aposentadoria. Na oportunidade, informamos ainda que apoiamos o trabalho desenvolvido e compartilhamos com toda veracidade informada pela Professora Eliane Cordeiro da Costa e Silva, Presidente da AESET.
Serra Talhada, 19 de julho de 2018.