FISA Faculdade de Integração do Sertão (FIS) está com pré-inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação (Lato Sensu- especialização) para o primeiro semestre de 2014. A pré-inscrição está sendo realizada via internet (http://www.fis.edu.br/pos/) até o dia 30 de abril. Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior, estudantes que estiverem cursando o antepenúltimo período da graduação desde que seja compatível com a área de atuação e credenciado por órgão competente.

Os cursos que estão sendo ofertados: Saúde Pública com ênfase em ESF; Enfermagem do Trabalho com ênfase em Saúde do Trabalhador; Enfermagem em Emergência; Enfermagem Obstétrica; Enfermagem Geriátrica; Oncologia Multidisciplinar; Direito Processual Penal, Cível e Trabalhista; Direito Previdenciário e Trabalhista; Direito Público: Eleitoral, Administrativo, Financeiro e Tributário; Direito Empresarial e Civil; Gestão Empresarial; Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas; Gestão Pública nas esferas Municipal, Estadual e Federal; Gestão e Planejamento Tributário; Auditoria, Perícia Contábil e Controladoria; Gestão Educacional; Docência do Ensino Superior; Psicopedagogia e Coordenação Pedagógica e Psicopedagogia Clínica e Institucional.

Será cobrada taxa de R$ 50,00 no ato da pré-inscrição, paga através de boleto. A taxa de inscrição será considerada como bônus, descontada no ato da matrícula, uma vez paga, somente terá validade para o presente processo, e devolvida se houver cancelamento do curso, por insuficiência do número de inscritos.

Os candidatos inscritos serão convocados a realizar a matrícula através do site www.fis.eu.br/posgraduacao e/ou na Secretaria da Coordenação dos Cursos de Pós-Graduação da Faculdade de Integração do Sertão (FIS). O pagamento da matrícula corresponde a primeira parcela do curso.

No ato da matricula serão apresentados os seguintes documentos: comprovante de quitação da pré-inscrição; original e cópia da carteira de identidade; original e cópia do CPF; Uma foto 3×4, recente e não digitalizada (colocar o nome completo no verso); original e cópia do Titulo de Eleitor, com comprovantes de votação na última eleição; original e cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso; contrato de prestação de serviço fornecido pela FIS, devidamente assinado pelo candidato.

As aulas ocorrerão as sextas a partir das 18h30 e aos sábados manhã e tarde. O edital completo pode ser obtido através do link: http://www.fis.edu.br/pos/

Núcleo de Comunicação e Marketing (Nucom-FIS)