Publicado às 12h40 desta quinta-feira (7)

Colocando mais pimenta no suspense, Sebastião Oliveira adiou o anúncio dos shows do Arraial da Juventude, em Serra Talhada. A festa que deverá acontecer no pátio de Eventos Waldemar Oliveira, às margens da BR-232, entre os dias 28 e 29 de junho, tem a expectativa para três artistas de nível nacional.

Em entrevista ao programa Frequência Democrática, da rádio Vila Bela FM, nesta quinta-feira (7) o deputado federal Sebastião Oliveira anunciou que está trabalhando para trazer Bruno & Marrone, Michel Teló ou Joelma.

De acordo com Sebastião, a sua preferência entre os artistas tende para Michel Telô, que está “quente” para vir para o festival. Além da atração principal, mais dois grandes shows deverão fazer parte do evento.

“A equação de patrocínios ainda não foi fechada, estamos em contato com todos os parceiros, mas em 48 horas devemos fechar e poderemos anunciar os shows. Entre os cachês, o maior seria o de Michel Teló, maior que o de Joelma. Com Bruno & Marrone estamos negociando trocar metade do cachê por divulgação nas rádios da cidade”, declarou o deputado.