Publicado às 04h32desta quinta-feira (7)

Em menos de 24 horas cinco residências foram alvo de pequenos furtos e arrombamentos nas comunidades da zona urbana e rural de Serra Talhada.

O primeiro crime foi registrado às margens da PE-365, popularmente conhecida como Avenida Triunfo.

Durante a madrugada, dessa terça-feira (5), a casa de uma mulher de 26 anos foi invadida e teve documentos furtados. Segundo o relato da vítima, o suspeito não identificado não deixou rastros de arrombamento e só levou um cartão de benefício, seu CPF e carteira de trabalho.

Em seguida, na manhã da terça, o dono de uma propriedade, de 47 anos, no Sítio Poço Frio percebeu que uma pequena janela de sua residência havia sido arrombada e dois botijões de gás furtados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Na mesma manhã, na Travessa do Sol, no Bom Jesus, uma menina de 11 anos, contou aos pais que o celular que estava carregando em um sofá desapareceu enquanto ela brincava com suas colegas. Já na madrugada dessa quarta-feira (6), por volta das 2h, um morador do distrito de Luanda, de 41 anos, percebeu que sua casa foi invadida.

A vítima contou que furtaram seus documentos de RG, CPF, Cartão do Sus e Título de Eleitor, além de um aparelho de som, celular e várias peças de roupa. O quinto caso, aconteceu também na manhã dessa quarta (6), quando a vítima, de 50 anos, relatou que seu aparelho de celular foi levado de dentro da sua residência.