Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

O deputado federal Sebastião Oliveira (PR) abriu a ‘cartucheira’ para rebater as críticas do deputado estadual Augusto César (PTB), que em entrevista de rádio esta semana [leia] partiu para o ataque contra o governo Paulo Câmara (PSB) repetindo categoricamente que a gestão socialista é “fraca!, fraca!, fraca!” e não irá se reeleger.

Ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, neste sábado (17), Sebastião respondeu de forma bem humorada dizendo que se Augusto acha que o governo Câmara é ‘fraco, fraco, fraco’ como se brinca com o som de um guiné, o da oposição é um ‘pato rouco’, que só gasta saliva sem mostrar obras.

“O que o senador Armando Monteiro e Augusto César têm é muita saliva. Espero que não falte saliva contra argumento porque o governo do estado vem fazendo muita obra em Pernambuco, inclusive aqui na região. Hoje até vende pastilha para saliva e se quiser eu tenho aqui para não se engasgarem”, disse Sebastião elencando uma série de obras tocadas por Câmara no estado.

Provocado a analisar a crítica de Augusto sobre a segurança pública, Sebastião concordou que essa é uma pauta delicada da gestão, mas que vem mudando positivamente. “Nos últimos dois meses isso está melhorando, os índices de criminalidade vêm caindo e foi exatamente quando o governo de fato colocou a hierarquia de comando como deveria ser”, disse o secretário estadual de Transportes, de forma otimista:

“Eu já vi esse filme em 2014, gente do deputado Augusto César dizendo: ‘isso aqui vai ser de fulano, vai ser de sicrano…’ E quando as urnas abriram foi quase o dobro de votos. Então, já estou acostumado. O que vamos debater é com argumento. Quando eu finalizar minha passagem na Secretaria de Transportes nós vamos ter investido mais de R$ 1 bilhão só em rodovias, recuperação de estradas, aeroportos em Pernambuco. É um governo que não parou os programas e na hora que isso for para a rua o povo vai reconhecer”.

 

 

Compartilhe isto: