selo-farolO clima de revolta tomou conta de um grupo de motoristas que prestam serviços para Prefeitura de Serra Talhada. Na manhã dessa segunda-feira (28), o grupo denunciou a redação do FAROL que encontra-se há quatro meses sem receber repasses da Secretaria da Educação e acusam o governo Luciano Duque de ‘empurrar a solução com a barriga’, sem quitar os débitos vencidos. Os profissionais transportam estudantes e professores da zona rural para a zona urbana.

“São quatro meses trabalhando sem receber. Dois meses do ano passado e dois deste ano. Cansamos de tantas promessas, pois é só isso que esse governo sabe fazer. Conversamos com o secretário Edmar Júnior que fica dizendo que vai resolver e não resolve. Enquanto isso a gente fica sofrendo porque estamos devendo em muitos lugares. O meu crédito com a prefeitura é de R$ 9 mil. Confesso que estou sem condição de continuar trabalhando desse jeito. Sem receber. Isso é desrespeitoso com todos os trabalhadores”, lamentou um motorista em conversa com o FAROL, que pediu para não ser identificado.

Esta não é a primeira vez que os motoristas procuram o FAROL para denunciar atrasos salariais. A última vez foi no dia 16 de março, quando o secretário Edmar Júnior garantiu que o pagamento seria feito ainda este mês. A reportagem tentou conversar com o secretário, mas não conseguiu localizá-lo.