selo-farolUm grupo de pesquisadores está rodando as ruas de Serra Talhada para realizar uma pesquisa eleitoral que pode estar sendo manipulada. O alerta foi dado pelo pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (SD), que teve o seu nome excluído na citada pesquisa.

De acordo com o radialista, o grupo começa a fazer uma entrevista aferindo os serviços oferecidos pela Compesa, em seguida; começam a fazer perguntas com o viés nas eleições de Serra Talhada.

“Tive um amigo que foi entrevistado dentro desse padrão e estranhou que o meu nome não estivesse na pesquisa. Acionei o FAROL porque acho muito estranho que a Compesa esteja envolvida neste história, pois não é o perfil da empresa. Esta pesquisa da forma que se encontra está burlando o eleitor. Não é séria e a Compesa precisa saber de que algo muito estranho está acontecendo”, disparou Dantas.

A reportagem do FAROL conversou com o coordenador regional da Compesa, Francisco Sá, que de pronto fez questão de isentar o órgão no episódio.

“Em hipótese nenhuma a Compesa se envolve com pesquisas eleitorais. Isso não existe. Estamos com um trabalho nas ruas que não tem nada haver com eleições. Quem tiver usando o nome da Compesa está errado e desautorizado”, rebateu Francisco Augusto. Em anexo, cópia do formulário da pesquisa que não consta o nome do pré-candidato Marquinhos Dantas.

pesquisa