Farol de Notícias com fotos e informações da Assessoria

Publicado às 04 desta quinta-feira (14)

A Capital da Beleza Feminina realizará mais um concurso para eleger a Miss e o Mister Mirim Serra Talhada. A primeira edição do certame para os pequenos é mais um evento da RD Produções e Eventos e acontece nesta quinta-feira (14), no Ceu das Artes, no bairro Caxixola, a partir das 19h.

O concurso Miss e Mister Serra Talhada Mirim conta com 15 candidatas e quatro candidatos, entre a faixa etária de 8 a 13 anos. Em contato com o Farol de Notícias, o coordenador geral do concurso, Romildo Duarte, informou que a comissão de jurados será formada por personalidades do ramo da moda e beleza da nossa cidade.

Ainda de acordo com o produtor do concurso, Islian Pereira, ratificou que o Miss e Mister mirim, incentivará a inserção e preparação das crianças para o mercado da moda e beleza. Os vencedores irão disputar o título da beleza estadual em junho de 2018, em Recife.

“O mercado da moda e da beleza vem crescendo muito em nossa cidade, e havia uma cobrança de pais e empresários quanto a realização desse evento. É categoria nova para a RD, a primeira vez e estamos muitos ansiosos com o resultado final, é fascinante trabalhar com crianças. É um mundo de magia”, afirmou Pereira.

A entrada para o evento custa R$ 8 e 1 kg de alimento não perecível. Mais informações com Islian Pereira pelo telefone (87) 9 9922-7429. Confira as candidatas e candidatos ao Miss e Mister Serra Talhada Mirim 2018.

Entre os meninos a disputa está ainda mais acirrada, apenas quatro candidatos da disputa pelo título de Mister Serra Talhada Mirim 2018