Serra Talhada registra o 26º homicídio do ano

Publicada às 16h45 desta segunda-feira (16)

Serra Talhada registrou, lamentavelmente, no início da tarde desta segunda-feira (16), o 26º homicídio de 2017. O corpo de um homem foi encontrado na estrada Carroçal, do IPA, na Zona Rural do município.

Segundo informações da Polícia Militar, populares encontram Aguinaldo de Araújo Vicente, de 41 anos, e acionaram o Corpo de Bombeiros, acreditando que o homem tivesse sofrido um acidente de trânsito.

Continua depois da publicidade

Ao chegar no local do crime, os bombeiros detectaram marcas de tiros no corpo da vítima, na região do tórax. Acredita-se que os ferimentos teriam sido provocados por disparo de espingarda calibre 12.

Foi acionado a Central de Operações do 14º Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para averiguar o caso. A vítima é natural da cidade de Manaíra, na Paraíba.

Ainda não sabe qual a motivação e o paradeiro do autor do crime. A Delegacia local ficará responsável de investigar o homicídio. O corpo foi trazido para o necrotério do Hospam e deverá ser encaminhado ao IML de Caruaru.

CONTAGEM MACABRA

O homicídio de número 25 em Serra Talhada foi também o terceiro feminicídio do ano, quando Maria Aparecida da Silva, de 30 anos, que foi morta e teve o corpo enterrado em um terreno baldio no bairro Malhada. O ex-marido da vítima é apontado como o principal suspeito [relembre]. Já o 24º homicídio vitimou homem de 35 anos, morador do bairro Vila Bela [saiba mais].

Com foto e informações do Blog Nayn Neto