Publicada às 16h45 desta segunda-feira (16)

Serra Talhada registrou, lamentavelmente, no início da tarde desta segunda-feira (16), o 26º homicídio de 2017. O corpo de um homem foi encontrado na estrada Carroçal, do IPA, na Zona Rural do município.

Segundo informações da Polícia Militar, populares encontram Aguinaldo de Araújo Vicente, de 41 anos, e acionaram o Corpo de Bombeiros, acreditando que o homem tivesse sofrido um acidente de trânsito.

Ao chegar no local do crime, os bombeiros detectaram marcas de tiros no corpo da vítima, na região do tórax. Acredita-se que os ferimentos teriam sido provocados por disparo de espingarda calibre 12.

Foi acionado a Central de Operações do 14º Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para averiguar o caso. A vítima é natural da cidade de Manaíra, na Paraíba.

Ainda não sabe qual a motivação e o paradeiro do autor do crime. A Delegacia local ficará responsável de investigar o homicídio. O corpo foi trazido para o necrotério do Hospam e deverá ser encaminhado ao IML de Caruaru.

CONTAGEM MACABRA

O homicídio de número 25 em Serra Talhada foi também o terceiro feminicídio do ano, quando Maria Aparecida da Silva, de 30 anos, que foi morta e teve o corpo enterrado em um terreno baldio no bairro Malhada. O ex-marido da vítima é apontado como o principal suspeito [relembre]. Já o 24º homicídio vitimou homem de 35 anos, morador do bairro Vila Bela [saiba mais].

Com foto e informações do Blog Nayn Neto