Publicado às 04h41 desta sexta-feira (22)

Mais uma onda de furtos e arrombamentos em residências coloca e alerta os moradores dos bairros de Serra Talhada. Entre esta quarta-feira (20) e quinta-feira (21) foram registrados três casos na Delegacia de Polícia Civil em pelo menos três localidades diferentes.

No último sábado (16) uma residência de um homem de 32 anos, que está em reforma, na Rua Sete do bairro Bom Jesus, foi invadida por suspeitos não identificados, e diversos materiais de construção levados.

Entre as ferramentas furtadas, muitas valiam bastante dinheiro. Os bandidos levaram uma makita, uma extensão, uma riscadeira de piso, brocha de pintor, talhadeira, marreta, colher de pedreiro e linha de marcação.

O proprietário do imóvel acredita que podem ter entrado pela porta do muro e furtado todo o material. O caso foi registrado na delegacia local nessa quarta-feira (20).

MULHERES COMO ALVO

Na madrugada dessa quinta-feira (21), a residência de uma jovem, de 25 anos, na Rua Luiza Ferraz de Lima, no bairro Tancredo Neves, foi arrombada também pela porta dos fundos e invadida por um homem desconhecido.

A vítima contou a polícia que acordou por volta das 2h com o suspeito revirando seus pertences. Ao perceber que foi notado pela proprietária da casa fugiu levando dois celulares e uma quantia em dinheiro não revelada.

Já no início da tarde da quinta, na rua Manoel Alves de Carvalho Barros, na Várzea, uma motocicleta, Honda Bis de cor preta e placa PDR 9145, foi levada da frente da casa da proprietária.

A vítima, de 42 anos, relatou que chegou e casa por volta das 13h10 e estacionou o veículo. Ao retornar, por volta das 13h45, não encontrou mais a moto e procurou a polícia para registrar o caso.