Foto: Leidiane Rodrigues
Foto: Leidiane Rodrigues

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Ricardo Valões (PCB), rebateu declarações da secretária de Saúde, Márcia Conrado, que durante entrevista a imprensa local, negou que as unidades de saúde estejam trabalhando sem estrutura e sem médicos. “A oposição diz que estamos entregando PSFs com apenas portas de vidro, isso não acontece”, desabafou a secretária.

Em contato com  a redação do FAROL, nesta quinta-feira (5), Ricardo Valões discordou da postura de Márcia Conrado e desafiou a secretária a mudar o foco do debate e dar respostas diretas à população.

“A secretária deveria falar sobre a denúncia de medicamentos superfaturados que ela mesma fez aos vereadores quando assumiu a Secretaria de Saúde. Parece que mandaram ela calar a boca, pois ela (Márcia) era apenas mais um pau mandado do prefeitinho”, sapecou o pré-candidato, acrescentando:

“A saúde de Serra Talhada é um caos geral, postos sem médicos, sem medicamentos, a marcação de consulta depende de apadrinhamento dos pacientes com os vereadores da base de apoio ao prefeito, o mosquito da dengue tomou de conta da cidade, os carros do TFD sucateados, essa senhora pensa que o povo é besta. Aproveite os últimos meses de mandato desse prefeito incompetente, imoral e irresponsável”.