Durante grande parte da tarde dessa quinta-feira (4), o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), esteve reunido com sua equipe de governo, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, para monitorar e cobrar resultados referentes ao planejamento das ações dos primeiros 100 dias de governo. Item por item, secretaria por secretaria, Patriota esmiuçou as realizações já concluídas ou em andamento. 

“A cultura do planejamento das ações e do monitoramento permanente, é importante para tornar a gestão mais eficiente e ágil na resolução dos problemas da população,” declarou Patriota, que deverá anunciar na próxima semana, durante coletiva de imprensa, um balanço das ações realizadas, nas diversas áreas, durante o plano de trabalho para os primeiros 100 dias de seu governo.

AGENDA DE TRABALHO – O Prefeito José Patriota também definiu um cronograma de trabalho de modo a conciliar suas atribuições na Prefeitura de Afogados e com o exercício da Presidência da AMUPE. As segundas-feiras ficarão reservadas para despachos na AMUPE, atendendo aos interesses dos municípios Pernambucanos.

As terças serão dedicadas à “peregrinação” pelos gabinetes das secretarias do Estado e dos órgãos federais, em busca de recursos, programas e projetos para Afogados da Ingazeira. Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos serão reservados para a administração municipal. Este cronograma será alterado apenas em casos extremamente excepcionais.

Da Assessoria