Ipsep 6

O prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (PT) não cumpriu a promessa de inaugurar o asfalto do Ipsep no dia 5 de maio, como havia garantido. Durante entrevista de rádio, em 20 de fevereiro, o gestor até brincou afirmando que aqueles que desconfiassem que ele não iria inaugurar na data poderiam se preparar para “usar saia”. No final das contas, a “saia justa” ficou para o próprio petista. Os moradores da localidade continuam alimentando grande expectativa.

Leia mais

>>>Ipsep: Faltando só alguns meses para inauguração, moradores expõem falhas na obra  

>>> Asfalto: Diante das críticas, Duque garante que obra é de qualidade e está ‘bem feita’

Essa não é a primeira vez que Luciano promete, em entrevista à imprensa, inaugurar algo e não cumpre. Outro exemplo não menos polêmico são as obras do Samu, em Serra Talhada, que o gestor havia garantido inaugurar em dezembro de 2013, durante entrevista à TV Jornal. Já durante conversa com o radialista Francys Maia, da A Voz do Sertão AM, em fevereiro, Luciano garantiu entregar, prontos, o asfaltamento de 29 ruas e a creche do bairro.

Até o momento, a Prefeitura de Serra Talhada não arriscou emitir nota dando explicações aos moradores do bairro pelo descumprimento da promessa anunciada pelo prefeito nos órgãos de imprensa. Neste momento, a maioria das ruas do Ipsep estão sem asfaltamento. Recentemente, moradores do bairro se mobilizaram para cobrar “palavra” do prefeito Duque.

Ipsep2

MORADORES MOSTRAM  A REIVINDICAÇÃO POR ESCRITO; REVOLTA COM A GESTÃO DE LUCIANO DUQUE SÓ FAZ AUMENTAR
MORADORES MOSTRAM A REIVINDICAÇÃO POR ESCRITO; INDIGNAÇÃO SÓ TEM AUMENTADO

Ipsep