paulo meloO suplente de vereador e vice-presidente do Partido da República (PR) em Serra Talhada, Paulo Melo, já definiu que rumo vai tomar com relação as eleições de outubro próximo. Após ser o autor da proposta do título de cidadão serratalhadense ao senador Armando Monteiro Neto, o ex-vereador assegurou que irá votar e se engajar na campanha do petebista, independente da orientação partidária.

“Quero dizer que hoje você recebe o título de cidadão serratalhadense e em breve usarei outro título, esse meu mesmo, o título de eleitor para elegê-lo governador de Pernambuco”, disse Paulo Melo, em mensagem lida por um sobrinho, na noite dessa segunda-feira (5) no plenário da Câmara de Vereadores.

Por muitos anos Paulo Melo foi um fiel seguidor do deputado Inocêncio Oliveira, presidente do PR em Pernambuco. Embora ainda esteja filiado a legenda, Melo já faz campanha para o deputado Augusto César e abriu dissidência no PR de Serra Talhada, declarando apoio aberto ao senador Armando Monteiro. Em seu discurso, Monteiro agradeceu o apoio de Paulo Melo a sua pré-candidatura.