O deputado Augusto César (PTB), que se tornou um espécie de ‘porta-voz’ do senador Armando Monteiro, pré-candidato ao Governo de Pernambuco, fez um balanço do primeiro dia de visita do senador ao Sertão do Pajeú e contabiliza resultados positivos. Em conversa com o FAROL, neste sábado (14), César esbanjou otimismo com relação a disputa de 2014.

“Tem sido uma coisa impressionante. Por onde o Dr. Armando passa tem provocado euforia e otimismo  nas pessoas. Tem sido uma recepção calorosa e espontânea”, disse o deputado. O senador Armando Monteiro começou o trajeto por Afogados da Ingazeira e hoje visita as cidades de São José do Egito, Brejinho, Itapetim, Santa Terezinha e Tuparetama.

SERTÃO CENTRAL

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Mas é no Sertão Central, onde Armando Monteiro Neto ainda não visitou, que Augusto César também contabiliza bons resultados.

“Nesta sexta-feira (13) me ausentei da comitiva do Pajeú e fui fechar apoios na cidade do Cedro, onde observamos que o nome de Armando Monteiro está forte e consolidado. Lá (no Cedro) recebemos apoios do PTB, PT, PSD, PSC, PR e PV. Todos fechados em torno do meu nome e da pré-candidatura de Monteiro”, relatou César, arrematando: “O senador Armando Monteiro está preparado para governar Pernambuco”, finalizou o petebista.