O FAROL conversou com o deputado Augusto César (PTB), neste domingo (1), e comprovou que o petebista já trabalha a todo vapor para conquistar o quinto mandato em sua vida pública. Com uma agenda lotada  e com um leque de pelo menos 20 municípios como base eleitoral, César diz que tem motivos de sobra para garantir a sua reeleição.

Ele conversou sobre vários assuntos que serão repassados pelo FAROL ao longo desta semana, mas não declinou em comentar às críticas que recebeu do ex-vereador Antonio de Antenor, que abraçou a pré-candidatura de Rogério Leão dizendo que iria trabalhar para tirar votos de Augusto César.

Veja também:   Clóvis Carvalho: "Desafio qualquer canalha que tenha tido sucesso na gestão"

Augusto César rebate críticas de ex-aliado e já trabalha para conquistar o 5º mandato

“Antonio de Antenor não está sendo leal não é comigo mas com ele mesmo. A consciência dele é quem vai falar mais alto. Se ele fizer uma retrospectiva naquilo que já fiz por ele mas é um fato isolado. Talvez ele (Antenor) queira ganhar projeção em cima deste pronunciamento mas não vai ser em cima do deputado Augusto César que vai conseguir”, disse o parlamentar, acrescentando: “A vida política de Antonio de Antenor eu construi junto ao nosso grupo político”.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (04/10) para seu signo

Tranquilo após os “disparos” do ex-aliado, o petebista minimiza as críticas e não acredita que esteja ocorrendo um encolhimento do seu grupo político em Serra Talhada. “Eu vou ser bem votado em Serra Talhada e serei novamente deputado de Serra Talhada com apoio do nosso povo”, disse Augusto César, aproveitando para dar um recado ao ex-aliado.

Augusto César rebate críticas de ex-aliado e já trabalha para conquistar o 5º mandato

“Eu quero que Antonio de Antenor faça um bom proveito dessa nova tomada de posição. Isto faz parte do processo político. Agora, lamentavelmente ele está confundindo porque em nenhum momento eu tentei persegui-lo. Nas eleições passadas nós ajudamos ele em todos os aspectos”, declarou Augusto César.

Veja também:   Comerciante de Serra Talhada denuncia irmã após levar golpe

AINDA HOJE: Augusto César fala sobre a dobradinha com o deputado Sebastião Oliveira