acordoQuem apostava na implosão do bloco da oposição, o chamado G11, quebrou a cara. Nesse domingo (22) o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) teve um encontro reservado com o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PSDB, Nena Magalhães, e garantiu que o clima é de completa unidade e sintonia.

O tucano foi um dos mais duros críticos de Oliveira após o surgimento do outdoor do PR com imagens do também pré-candidato Fonseca Carvalho. Na época, o presidente do PSDB, Carlos Magalhães, rotulou o deputado Sebastião como ‘ditador’, mas tudo isso são águas passadas. Em conversa com o FAROL, Sebastião Oliveira resumiu o resultado do encontro com o tucano.

“O almoço com o Dr. Nena foi muito bom. Conversamos sobre 2016  e chegamos a convergência em alguns pontos: primeiro, as oposições precisam  de unidade; segundo, a candidatura dele (Nena) é legítima e por último respeitaremos as pesquisas na escolha do candidato. Portanto, vamos nos aproximar cada vez mais”, revelou ‘Seba’.

O médico tucano também ‘baixou a pancada’ e assumiu a postura ‘paz e amor. Falando a um blog local, Nena Magalhães deixou claro que esqueceu o passado recente. “Falamos o mesmo idioma…estamos juntos com certeza”, declarou. Antes de Nena acenar com a ‘bandeira da paz’, o advogado Jailson Araújo (PSDC) e Ênio Melo (PPS) já tinham selado um novo pacto pela paz no G11. Agora, é só aguardar a reação do PMDB, liderado por João Duque Filho (Duquinho).