augusto 3O deputado Augusto César (PTB) não está preocupado com um possível encolhimento do seu partido nas eleições de 2016. Confiante que fará a diferença nas eleições, o deputado aproveitou para ‘alfinetar’ os adversários, que segundo ele; batem cabeça sem definir um nome competitivo para disputar a Prefeitura de Serra Talhada. Augusto, entretanto, acredita que conta com a melhor peça no xadrez eleitoral do ano que vem: o médico Fonseca Carvalho.

“Você veja, têm partidos em Serra Talhada que querem antecipar com nomes e nomes e vão terminar sem ter nenhum nome posto. Já especularam nomes e nomes e a população não aceita esse tipo de brincadeira com o sentimento das pessoas. Então, eu acho que no momento correto a gente dá a Serra Talhada a resposta que nós temos que dar politicamente no nosso partido”, disse César, durante entrevista a rádio Líder do Vale Fm.

Veja também:   OPINIÃO: Uma passagem pelo último domingo que nos deixou mais entrelaçados

Afirmando que ainda está fazendo ajustes para fortalecer o PTB, o deputado fez questão de frisar que Fonseca Carvalho é um antigo filiado da legenda, e que, no momento certo; vai anunciar o seu nome como o pré-candidato oficial do partido.

“As candidaturas serão postas no momento correto, no momento exato. Até porque, se Dr. Fonseca vir a ser o nosso candidato, como vocês estão falando, como estão dizendo, nós não temos nenhuma dificuldade. Porque ele é um filiado, faz parte do diretório, é uma pessoa que tem coerência, é uma pessoa que tem nome e tem direção”, resumiu César.

Veja também:   Hospam seleciona estudantes para projeto