carlos 2O ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) disse que aceitaria retirar o nome da esposa e ex-secretária de Saúde, Socorro Brito, da disputa pela Prefeitura de Serra Talhada. Falando às rádios Líder do Vale FM e A Voz do Sertão AM, ele deixou claro que tomaria essa decisão com base em pesquisas de opinião.

“Não tem problema nenhum em retirar a candidatura de Socorro, agora, não sou eu quem estou dizendo que ela deveria ser candidata, é a população”, argumentou, referendando que as oposições precisam se unir para enfrentar a força da “máquina” governista.

Veja também:   Governo fará um novo acesso ao Bom Jesus

“Estou pensando no bem de Serra Talhada, e por isso é preciso deixar a vaidade de lado”, sentenciou Carlos Evandro, ao falar sobre uma possível desistência de Socorro.

O ex-prefeito disse ainda que é preciso fazer política sem olhar “pelo retrovisor” e que tem certeza que o povo irá entender ao vê-lo subir no mesmo palanque que Sebastião, Waldemar e Inocêncio Oliveira.

“Se isso acontecer será pelo bem de Serra Talhada. Se Socorro estiver bem (nas pesquisas), que bom, mas se não estiver, temos a humildade de reconhecer. Sei que temos que mudar é esse governo que está aí, que a população está rejeitando”, opinou Evandro.

Veja também:   Mulher é vítima de estelionato por mensagem de celular em ST

RESSENTIMENTOsocorro

Carlos concordou que Socorro Brito guarda um certo ressentimento com o atual prefeito de Serra Talhada. E, por conta disso, está disposta a abrir mão da possível candidatura para apoiar qualquer outro nome com força de evitar a reeleição de Luciano Duque.

Indagado sobre uma “grande ansiedade” que Socorro Brito estaria cultivando para tentar derrubar o atual prefeito, a troco até de sua desistência pelo cargo, o ex-prefeito ratificou, ponderando: “Talvez nesses termos, não, mas em parte isso procede. Ela (Socorro) tem o ressentimento dela, mas isso faz parte. Fazer o que ela fez pelo governo de Luciano… mas é assim mesmo”, resumiu.

Veja também:   Luciano Duque faz homenagem a Padre Jesus na 'Puxada Matuta'