CARLOS EVANDROO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), encontra-se empolgado com o fortalecimento da oposição após a saída do vereador Dedinha Inácio (PMDB) da base governista. Na opinião de Evandro, que foi o principal ‘cabo eleitoral’ de Luciano Duque em 2012; o prefeito do PT vai ter surpresas até março do ano que vem e outros vereadores irão deixar a base governista migrando para a oposição.

“Você não sabe da missa um terço. Pode escrever o que digo: Até março, ainda vai ter muitas defecções porque o prefeito está se sentido absoluto. Têm muitas insatisfações na base e não é nenhuma surpresa para mim. Tudo é questão de tempo… depois você vai me dizer se eu estava certo”, disse Carlos Evandro, em conversa com o FAROL.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

Quanto ao Tribuna 22 que acontecerá no bairro da Cohab, nesta sexta-feira (18), o ex-prefeito não irá participar porque vai estar de plantão médico. Entretanto, ‘Carlão’ fez questão de mostrar otimismo quanto ao evento.

“Não será a Tribuna 22 será a Tribuna de Serra Talhada. O espaço onde vamos discutir os problemas e soluções para a cidade. Nestes três anos, foram muitas promessas e poucas ações. A oposição vai dar vez e voz ao povo que não está sendo escutado por este governo”, disse Evandro.

DEDINHA INÁCIO

Nesta sexta-feira (18), Carlos Evandro e Sebastião Oliveira se reúnem com Dedinha Inácio para avaliar o papel do vereador na conjuntura de 2016. Durante conversa com o FAROL, o ex-prefeito afirmou que foi marcado um almoço com o vereador do PMDB. “Dedinha é um grande nome que não foi valorizado e tem serviços prestados a Serra Talhada. Precisava de mais atenção e respeito”, finalizou.