fonsecaO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PR, Fonseca Carvalho, avaliou o encontro com o governador Paulo Câmara, nessa segunda-feira (5), como muito positivo e durante conversa com o FAROL, reforçou o papel do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, como principal líder de oposição ao PT. Fonseca creditou ao deputado o ‘sucesso do evento’.

“Isso é uma prova, uma demonstração do prestígio de Sebastião juntando esse grupo e com certeza esse grupo vai aumentar. Esse grupo tende a crescer levando a coordenação do governador que quer o melhor para Serra Talhada”, declarou o pré-candidato.

Veja também:   Nova regra para reconher paternidade

Empolgado, Fonseca Carvalho também comentou sobre o debate em torno da pauta positiva e acredita que Serra Talhada irá receber bons frutos em 2016.

“Eu acho que o governo mostra que tem compromisso com Serra Talhada e que essa oposição tem um projeto diferente para Serra Talhada veio ao governador para concretizar esses fatos. O governador Paulo Câmara tem projetos para Serra Talhada, como a estrada para Bernardo Vieira, um hospital geral que vai atender a população, dentro desse projeto do hospital  geral a clínica médica e cirurgia geral. Vai entrar um Serviço de Óbito e um IML que vai atender as duas partes, vai atender os vivos e acomodar aqueles que vão precisar de um diagnóstico dando uma definição para a causa de quê morreu. Isso é um compromisso do governador com Serra Talhada e com aqueles que estão com ele aqui”, reforçou.

Veja também:   Briga fica acirrada e Duque consegue vitória na Justiça