fonsecaO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Fonseca Carvalho (PR), que já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), garante que o serra-talhadense não suporta mais a forma petista de administrar a Capital do Xaxado. Analisando o governo Luciano Duque, durante entrevista a Rádio Vila Bela Fm, o republicano garantiu que já tem definido o seu modelo de gestão, caso venha a governar Serra Talhada em 2017.

“Nos primeiros meses de um governo, na entrada de um governo, você tem que ter o levantamento todo da prefeitura, precisa definir o que vai ter de receitas e despesas para se equilibrar trabalhar dentro de uma gestão fiscal com responsabilidade. Você tem gastar aquilo que você tem. Como está a saúde? temos que melhorar a saúde de Serra Talhada, pois estamos pagando um preço muito alto. É uma questão de gestão como um todo”, reforçou Carvalho.

Ainda durante a entrevista, o pré-candidato disse não concordar com o modelo das últimas gestões em Serra Talhada, que se acostumaram a deixar débitos para seus sucessores. “As coisas têm que ser dentro da lei. Há leis hoje que não permitem que o prefeito transfira débito para o sucessor”, reforçou Fonseca Carvalho, afirmando que neste momento está focado em garantir a unidade das oposições. ”

“Quem está no núcleo de oposição não pode fechar a porta, esta porta estará aberta para quem está vendo um governo que a cada dia fecha a porta para o serrata-lhadense”, finalizou.