manoelQuem ‘roubou a cena’ no ato público promovido pela Prefeitura de Serra Talhada, no bairro da Cohab, foi o líder do governo Manoel Enfermeiro. Durante o lançamento do programa Cidade Iluminada, Cidade Segura, na presença do prefeito Luciano Duque, o vereador petista não se resumiu a elogiar o governo, mas deu conselhos ao próprio prefeito.

“Eu queria dizer, prefeito, que você não se preocupe com as ‘picuinhas’, com as pequenas coisas que existem e dizem que aqui você não tem voto. Não vamos nos preocupar com voto não, vamos nos preocupar com o povo”, declarou Enfermeiro, que também não poupou a oposição, que segundo ele; se resume a fazer críticas e não apresenta propostas para o desenvolvimento de Serra Talhada.

“Esses comentários de que você não trabalha, isso é normal. São as pessoas desesperadas que não querem o bem para Serra Talhada, não tem compromisso com o povo de Serra Talhada. Estais fazendo a coisa certa, fazendo com que a cidade ande. Nunca vi uma marcação tão cerrada em cima do prefeito Luciano Duque. Todo mundo fala dele e não fazem nada”, alfinetou o vereador petista.