20151112_112716Após matéria do FAROL, funcionário da secretaria de Serviços Públicos de Serra Talhada, que teve o contrato rescindido, foi readmitido nesta quinta-feira (19) e veio a nossa redação para agradecer. Cícero Cavalcante Alves, 43 anos, há cerca de uma semana reclamou da política de contenção de gastos realizada pelo governo Luciano Duque, junto a secretaria de Serviços Públicos. O servidor é morador do São Cristóvão e trabalhava na diretoria de saneamento desde 2005 realizando a manutenção da rede de esgoto da cidade, quando foi demitido repentinamente. Após o retorno ao trabalho Cícero agradece ao FAROL por ter divulgado sua situação.

“Eu só queria agradecer ao prefeito Luciano e a esposa dele também que é muito minha amiga. Queria pedir desculpas pelo acontecido, porque errar é humano, eu vim falar aquelas besteiras aqui. Mas eu não errei em vir aqui, só falei a verdade, mas isso aí não vem ao caso mais. Eu vim aqui só agradecer, ele (Luciano Duque) viu minha situação com duas filhas pequenas que estavam passando necessidade. Mas ele avaliou, me chamou de volta. Não disse o porque. Márcio me demitiu e a reportagem me ajudou. Luciano não sabia”, disse Cícero.

Mesmo tendo alegado que “deu o sangue” por Luciano Duque na campanha de 2012, Cícero diz que é  filiado ao PT e esquece o que aconteceu. “Eu sou filiado ao PT há quatro anos e sou porque sou PT doente, minha família toda é. O prefeito viu minha matéria e eu defendo ele, não estava nem sabendo dessa reportagem. Se não fosse a matéria que eu publiquei aqui ele não tinha conhecimento não, o Farol me ajudou e eu agradeço muito, de coração. Eu estava de cabeça quente, desempregado e com duas filhas pequenas para sustentar. Extrapolei e estava meio nervoso”, finalizou o servidor.