manoel e nenaO líder do governo Luciano Duque, vereador Manoel Enfermeiro, não se eximiu de expressar a sua admiração pelo médico Nena Magalhães, que é pré-candidato a prefeito pelo PSDB, e durante entrevista a Rádio Cultura Fm, nesta segunda-feira (14), reconheceu que a oposição está forte para 2016 e até desejou boa sorte aos adversários. Bem ao seu estilo, o petista não fugiu ao ser provocado a analisar os nomes da oposição que compõem o chamado G11.

“Hoje eles (oposição) têm um grupo muito forte. Acho que tanto Dr. Nena, que é meu amigo particular, quanto Fonseca que também é meu irmão, todos os candidatos do lado de lá são meus amigos e gosto de todos. Acho que a oposição quando se junta tem que ter respeito com a sociedade e colocar o mais pontuado na cabeça. Se for um grupo forte e colocar na cabeça o que pontuar mais, acho que o grupo vai aceitar”, aconselhou o vereador petista, fazendo uma ponderação.

“Eu não queria que este grupo fosse muito forte não, mas eles têm todo o direito e querem mostrar o seu trabalho porque nunca foram prefeitos e todo mundo quer ajudar Serra Talhada. Se for para ajudar Serra Talhada seja bem vindo. Se o Dr. Nena sair candidato vai ter o apoio do governador e espero que ele seja feliz na candidatura dele, se Deus quiser”. Na Câmara de Vereadores, Manoel Enfermeiro é um dos mais entusiasmados na defesa do governo Duque.