parquímetroPor Bel Alves, moradora de Serra Talhada

Atenção! Nesta segunda feira dia 14 de dezembro, o vereador Dr.Gilson Pereira, Bel Alves como representante da população, Dr. Rosa Mourato e os populares que quiserem presenciar o pedido de que seja regularizada e revista a lei que foi feita pelo município de Serra Talhada, onde a mesma não respeitaram leis federais. O valor surreal do imposto na Zona Azul, a exploração que tomou proporções fora do normal e que supostamente, em um aviso em uma rádio local, estão querendo expandi-la para além das ruas já demarcadas retirando o direito do cidadão de parar fora da Zona Azul.

Será exposto a falta organização com vans e carros de linha que estão tomando uma área muito grande do centro, colocando-os em um local apropriado. Será pedido o direito de uma vaga à frente a residência do cidadão sem garagem, o direito do idoso e do deficiente físico. Não vamos mais tolerar a falta de respeito que o município de Serra Talhada vem oferecendo aos cidadãos que fazem as leis sem o conhecimento da população, passando por cima de leis que acobertam cada cidadão. A lei que foi imposta pelo município causou transtornos a famílias e ocasionou  constrangimento, fazendo de cada afetado um cidadão sem valor perante a lei.

Moramos em um país democrático (que possui igualitarismo, liberdade de expressão, anti-autoritarismo) sendo assim, já que não fomos comunicados a presenciar a votação e ver as formas que foram determinadas pelo município de Serra Talhada com a Zona Azul. Caberá por direito adequar se a lei é para que o direito de cada cidadão não seja sufocado. Estaremos expondo as leis federais que foram esquecidas pelos organizadores, mas nos cidadãos de Serra Talhada, iremos lembrá-los, e se necessário, em último caso, se não formos atendidos a solicitação de rever a lei que foi feita tendendo apenas os interesses pessoais do representante Célio Antunes o superintendente de transporte e a empresa Sinal Vida, não exitaremos em tomar outras providencias junto com os órgãos competentes.

Somos a favor de mudanças positivas, não tendenciosas. Serra Talhada não está fazendo parte da democracia, mas vamos exigir que a mesma seja imposta para que os cidadãos tenham seus direitos respeitados.