sebastiãoDepois de passar, praticamente, dois anos negando a possibilidade de lançar-se candidato a prefeito de Serra Talhada, o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira (PR) começa a aceitar a ideia de repensar seu futuro. Em entrevista à rádio Líder do Vale FM, o líder oposicionista disse que, neste momento, já não se pode descartar nenhuma possibilidade. No entanto, segundo ele, é preciso ponderar que a decisão de bater chapa com o PT pela segunda vez num pleito eleitoral vai partir, essencialmente, de uma convocação do governador Paulo Câmara (PSB) após muito diálogo. Sebastião afirmou, porém, que não vai importunar Câmara sobre 2016 agora, pois o momento é de cuidar da pauta administrativa de Pernambuco.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

“Eu não descarto nenhuma possibilidade, até porque eu não posso firmar posicionamento nesse momento, pois faço parte de um grande conjunto político em Pernambuco que fez bem ao Estado durante os últimos nove anos e eu tenho líder, que é o governador Paulo Câmara, e quem tem líder não pode firmar uma questão antes do diálogo com o líder. Nesse momento eu não vou estar enchendo o governador com essas questões, vamos conversar no momento certo”, disse o secretário, deixando o suspense no ar e concluindo:

“Nesse momento o que quero garantir com ele (governador) é o restante dos recursos para a PE-414, os recursos das passagens molhadas que comecei, recursos para perfurar poços e sistemas de abastecimento de água, então, são essas questões que quero discutir para Serra Talhada nesse momento. No momento certo vamos conversar sobre sucessão em 2016. Então, temos convicção de que o nosso trabalho não parou, mas nesse momento, o nosso interesse é tratar dos investimentos para Pernambuco e para o município”.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Em várias pesquisas de opinião realizadas em Serra Talhada nos últimos meses, a potencial entrada de Sebastião Oliveira na disputa causa sempre uma reviravolta nos cenários de intenção de voto diante o prefeito Luciano Duque (PT).