Francimar Francisco da Silva, de 26 anos, preso em Indaiatuba (SP), era procurado por triplo homicídio transmitido em 'live' no Sertão de Pernambuco — Foto: Polícia Civil / Divulgação
Francimar Francisco da Silva, de 26 anos, preso em Indaiatuba (SP), era procurado por triplo homicídio transmitido em ‘live’ no Sertão de Pernambuco — Foto: Polícia Civil / Divulgação

Com informações do G1 Caruaru

Mais um dos procurados pela Justiça por envolvimento no triplo homicídio em Floresta, no Sertão da Itaparica, no dia 21 de fevereiro deste ano.

O crime vitimou dois jovens de Serra Talhada, Gabriel dos Santos Nunes Nogueira, de 23 anos, e Daniel Temóteo dos Santos, de 28 anos.

A execução exibida em uma “live” também vitimou Paulo Rodrigo Fagundes da Silva, de 22 anos, é natural de Paulo Afonso-BA.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Francimar Francisco da Silva, de 26 anos, foi preso nesta terça-feira (28) na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo.

Francimar foi preso em uma rua no Jardim Morada do Sol, no fim da tarde desta quinta. A cidade no interior paulista fica distante 2,3 mil quilômetros do local onde o crime foi cometido.

O homem foi encaminhado ao plantão da delegacia de Indaiatuba, onde foi feito o registro de captura de procurado.

DETALHES CRUEIS DO HOMICÍDIO

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, Francimar foi Identificado com o auxílio de vídeo compartilhado em aplicativo de mensagem que o mostra ao lado de outros dois envolvidos no interior do veículo de uma das vítimas.

Em fevereiro de 2024, criminosos apareceram em uma videochamada do momento em que três pessoas foram assassinadas na cidade de Floresta (PE).

No vídeo é possível ver que um dos suspeitos liga para uma outra pessoa, momento em que outros criminosos assassinam a tiros três homens, em um terreno baldio, próximo a zona rural do município.

O mandado de prisão contra Francimar foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco em março, junto de outros seis envolvidos – dois deles, já presos, são apontados como mandantes do crime.

VEJA AS OUTRAS PRISÕES

No dia 20 de março policiais civis da 22ª Delegacia Seccional do Município de Floresta, com apoio de policias militares da 4ª CIPM realizaram uma operação que culminou na prisão de Kilvanne Mychelle de Araújo Izidio. A mulher é ex-secretária  do município de Tacaratu, na mesorregião do São Francisco e é a primeira suspeita a ser presa.

Policiais Militares da 4ª CIPM, sob o comando do Tenente Coronel Jakson Novaes Soares, em Petrolândia, realizaram o cumprimento do segundo mandado de prisão contra um dos suspeitos de participação no triplo homicídio. O suspeito identificado como Thiago Nunes da Silva, de 38 anos, foi preso na Avenida Francisco Gomes da Cruz, no Centro da cidade de Tacaratu, nesta quinta-feira (25).

Três homens são assassinados na tarde desta 4ª em Floresta

Mulher é presa por suspeita de morte de serra-talhadenses

Mais um acusado do triplo homicídio em Floresta é preso