Triplo homicídio em Floresta – Foto: Reprodução / Blog Didi Galvão

Com informações de O Povo Com a Notícia 

Policiais Militares da 4ª CIPM, sob o comando do Tenente Coronel Jakson Novaes Soares, em Petrolândia, realizaram o cumprimento do segundo mandado de prisão contra um dos suspeitos de participação no triplo homicídio ocorrido do dia 21 de fevereiro, em Floresta, no Sertão da Itaparica.

O suspeito identificado como Thiago Nunes da Silva, de 38 anos, foi preso na Avenida Francisco Gomes da Cruz, no Centro da cidade de Tacaratu, nesta quinta-feira (25).

Thiago Nunes teria sido responsável pela live que registrou o exato momento que três homens foram alvejados.

O suspeito tentou empreender fuga ao visualizar a movimentação policial. Chegou a pular vários muros, contudo, foi contido pelas guarnições e preso.

Com ele foi encontrado um aparelho celular, um canivete e uma porção de maconha. Thiago Nunes foi encaminhado para a 22ª Delegacia de Polícia Civil de Floresta e responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Duas das vítimas são de Serra Talhada: Gabriel dos Santos Nunes Nogueira, de 23 anos, e Daniel Temóteo dos Santos, de 28 anos. Paulo Rodrigo Fagundes da Silva, de 22 anos, é natural de Paulo Afonso-BA.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

No dia 20 de março deste ano policiais civis da 22ª Delegacia Seccional do Município de Floresta, com apoio de policias militares da 4ª CIPM realizaram uma operação que culminou na prisão de Kilvanne Mychelle de Araújo Izidio.

A mulher é ex-secretária do município de Tacaratu, e foi a primeira suspeita a ser presa pelo triplo homicídio. No momento da prisão Kilvane estava no Sítio Curralinho, zona rural de Tacaratu.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

LEIA MAIS

Três homens são assassinados na tarde desta 4ª em Floresta

Duas das vítimas de triplo homicídio em Floresta são de ST

Polícia revela detalhes sobre o triplo homicídio; veja a 3ª vítima