Abastecimento de água – Foto: günther /Pixabay

Na tarde desta última sexta-feira (22), a Compesa enviou ao Farol de Notícias um comunicado esclarecendo as reclamações de serra-talhadenses inconformados com o serviço da empresa.

Em relação a denúncia feita por um morador da Avenida Triunfo (PE 365) sobre buracos na frente de sua casa, a Compesa informou que enviou uma equipe até o local e constatou que o problema é relacionado a manutenção de um esgoto e que este tipo de operação não é de sua competência.

FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO UNIVERSITÁRIO

Sobre a reinvindicação dos moradores do bairro Universitário, a Compesa explicou que o atraso no fornecimento de água foi consequência de serviços emergenciais na adutora que abastece a localidade.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“A Compesa informa que houve um atraso no fornecimento, no início desta semana, devido à necessidade de serviços emergenciais para conter um vazamento em trecho da adutora que atende o bairro. O abastecimento está em andamento e será prorrogado por mais dois dias, até amanhã, (24)”, esclareceu em nota.

MAIS BAIRROS  SEM ÁGUA

A população da Caxixola, Várzea, AABB e do Centro de Serra Talhada devem se preparar para a interrupção do fornecimento de água deste sábado.

Segundo a Compesa, a tubulação de um trecho da adutora que abastece estes bairros se rompeu e será necessário uma manutenção emergencial.

“A previsão é que as ações de manutenção sejam finalizados até às 17h de hoje. Após a conclusão dos trabalhos, será retomado o abastecimento das áreas afetadas”, garantiu a empresa.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)