Por Greg Júnior, faroleiro do bairro AABB

“Caros editores, Venho por este, me pronunciar acerca do desrespeito da empresa de energia de Pernambuco, a CELPE; no tocante as várias e constantes quedas de energia. As últimas se deram na noite de ontem (11/03), pois carecia enviar um documento e devido as várias interrupções, perdi o prazo. Está uma imoralidade – encontrei a palavra – ou poderia dizer: “uma palhaçada”. Pois a qualidade do serviço é uma das exigências das agências reguladoras para que as empresas continuem ‘ganhando’ nosso dinheiro.

Mas da forma que está, há de haver um movimento da sociedade serratalhadense em prol da melhoria. Sendo ciente que a imprensa é o único caminho dos incomodados, para se fazer ouvir, encerro este desabafo. Já o faroleiro Cleiton Fernando, relatou que foram registrados três apagões no período de 23h às 23:40. “Se houver queima de algum eletroeletrônico quem vai arcar com os prejuizos”, relatou Fernando. Os apagões também ocorreram no bairro da AABB. Foram cinco num período de trinta minutos.

Por enquanto, a Celpe utiliza a tática da ‘avestruz’ e enfia a cabeça no buraco e não comenta o assunto. Portanto, é difícil confiar no compromisso assumido pela empresa, com relação ao bairro do Ipsep”.