IMG-20150415-WA0025

Infelizmente, a bandidagem voltou a amedrontar Serra Talhada e fazer mais vítimas na noite desta quarta-feira (15). Segundo o relato de testemunhas, dois homens numa moto assassinaram, com pelo menos cinco tiros, o empresário Alexandro Carvalho da Silva, 40 anos. O crime aconteceu a poucos metros de uma sede da Polícia Militar na Rua Cornélio Soares, no Centro.

A vítima estava em frente à loja que administrava quando foi surpreendido. Testemunhas relataram que, após alvejarem Alexandro Carvalho, os bandidos ainda dispararam tiros para o alto. O Hospam confirmou a morte do empresário ao FAROL às 21h30. Desse modo, sobe para oito o número de homicídios em Serra Talhada em 2015. A Polícia Civil ainda não tem pistas de suspeitos e deve contar com a ajuda de imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações.

As mortes continuam assombrando o dia a dia dos serratalhadenses, mesmo diante um reforço de 67 policiais militares que chegou a Serra Talhada no mês passado e perante a presença de uma equipe do Departamento de Homicídios de Recife. Enquanto as investigações do DHPP seguem a passos lentos, os crimes continuam vitimando a população numa velocidade atordoante.

FIQUE POR DENTRO

Os homicídios em Serra Talhada voltaram acontecer dias após matarem a tiros o comerciante Elmo Ferraz, 46 anos, no dia 7 de abril.Em março, Serra registrou os assassinatos do vereador Cícero Fernandes, Fernando Mourato, Wellington Pereira e Nildo Pereira de Souza.

Em janeiro, foi morto a tiros Sidimarques Nunes de Lima, 24 anos, à luz do dia, no centro da Capital do Xaxado. Em fevereiro, outro jovem, Júlio Teixeira dos Santos, 26 anos, acabou executado no bairro Tancredo Neves.

Veja também:   Passageiro é pego com 50 kg de maconha em ST