serra talhada 2O Serra Talhada não começou bem o hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. A equipe sertaneja foi derrotada pelo Central, por 1 a 0, neste domingo, mas o tropeço não foi bem digerido pelos jogadores do Cangaceiro que, segundo Júnior Juazeiro, a vitória não veio por capricho.

“Nó fizemos um ótimo segundo tempo e merecíamos o gol. Nós atropelamos o time deles na segunda etapa. Eles estavam torcendo para que acabasse o jogo logo, tanto que eles estavam caindo toda hora. Por detalhes a bola não entrou e de forma caprichosa bateu na trave uma vez, mas agora vamos levantar a cabeça e continuar trabalhando”.

A equipe comandada pelo técnico Cícero Monteiro terá o Santa Cruz como próximo adversário. E como jogará diante de sua torcida, o atacante acredita que essa é a hora de somar os primeiros três pontos, diante do Tricolor do Arruda.

“Nosso jogo é em casa e, por isso, precisamos pontuar. Não podemos entregar de mão beijada nossa oportunidade de crescermos nessa fase da competição, pois lutamos muito para chegarmos até aqui. Vamos brigar pelos nosso objetivos que é uma vaga na Copa do Brasil e no Nordestão”.

(Do Globoesporte.com)