E o imbróglio após a opinião do professor Paulo César Gomes, aqui neste FAROL, continua a todo vapor. Agora o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) emite nota em defesa do prefeito Luciano Duque e do deputado Manoel Santos. Confira o texto na íntegra:
NOTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT)
O Partido dos Trabalhadores de Serra Talhada repudia de forma veemente as agressões do senhor Paulo Cesar em sua coluna no site Farol de Notícias.
Reiteramos o nosso respeito pela imprensa, mas condenamos todos e quaisquer ataques à honra e a dignidade das pessoas.
Não podemos admitir as agressões disparadas contra o deputado Manoel Santos, um homem honrado que tem a sua trajetória marcada pela luta. Um agricultor que superou as adversidades da vida para gravar o seu nome na história, ao lado das maiores lideranças dos movimentos sociais do nosso país.
Da mesma forma repudiamos o desrespeito que o senhor Paulo Cesar demonstrou pelo prefeito do nosso município, o companheiro Luciano Duque, agredindo a honra e a dignidade de quem foi eleito democraticamente pela maioria absoluta do povo de Serra Talhada, de forma legal, legítima e inquestionável.
Lamentamos que um veículo que visa informar as pessoas permita que saia nas suas manchetes agressões tão profundas contra os deputados e o prefeito de Serra Talhada. Esse tipo de atitude fere peremptoriamente o direito à liberdade de expressão, pois se trata de ataques de cunho estritamente pessoal.
Requeremos aos editores do site em questão que seja dado o mesmo espaço a cada companheiro que teve o seu nome submetido aos ataques do senhor Paulo Cesar, que assina como colunista deste meio de comunicação.
Serra Talhada, 10 de fevereiro de 2015.
Diretório Municipal de Serra Talhada.
19 comentários em MAIS POLÊMICA: Petistas de ST dizem que colunista do Farol atacou honra de Duque