ptE o imbróglio após a opinião do professor Paulo César Gomes, aqui neste FAROL, continua a todo vapor. Agora o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) emite nota em defesa do prefeito Luciano Duque e do deputado Manoel Santos. Confira o texto na íntegra:

NOTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT)

O Partido dos Trabalhadores de Serra Talhada repudia de forma veemente as agressões do senhor Paulo Cesar em sua coluna no site Farol de Notícias.

Reiteramos o nosso respeito pela imprensa, mas condenamos todos e quaisquer ataques à honra e a dignidade das pessoas.

Não podemos admitir as agressões disparadas contra o deputado Manoel Santos, um homem honrado que tem a sua trajetória marcada pela luta. Um agricultor que superou as adversidades da vida para gravar o seu nome na história, ao lado das maiores lideranças dos movimentos sociais do nosso país.

Da mesma forma repudiamos o desrespeito que o senhor Paulo Cesar demonstrou pelo prefeito do nosso município, o companheiro Luciano Duque, agredindo a honra e a dignidade de quem foi eleito democraticamente pela maioria absoluta do povo de Serra Talhada, de forma legal, legítima e inquestionável.

Lamentamos que um veículo que visa informar as pessoas permita que saia nas suas manchetes agressões tão profundas contra os deputados e o prefeito de Serra Talhada. Esse tipo de atitude fere peremptoriamente o direito à liberdade de expressão, pois se trata de ataques de cunho estritamente pessoal.

Requeremos aos editores do site em questão que seja dado o mesmo espaço a cada companheiro que teve o seu nome submetido aos ataques do senhor Paulo Cesar, que assina como colunista deste meio de comunicação.

Serra Talhada, 10 de fevereiro de 2015.

Diretório Municipal de Serra Talhada.