Publicado às 13h45 desta quinta-feira (1)
O prefeito Luciano Duque rebateu as críticas do pré-candidato pela oposição, Victor Oliveira, após o jovem administrador de empresas dizer que Luciano “fez merda” na própria gestão e por isso teve contas rejeitadas junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) [veja aqui]. Falando ao programa Frequência Democrática no início desta tarde, depois de comemorar o prêmio Otimiza que recebeu em São Paulo por boas práticas fiscais [veja aqui], Luciano duvidou da capacidade de gestão de Victor à frente da rádio Líder do Vale FM.
“Lamentável né [as críticas de Victor]. Eu também perguntaria a ele o por que ele arrendou a rádio [Líder do Vale]? Talvez algo tenha acontecido na gestão [do veículo de comunicação]. E para quem quer governar Serra Talhada já dá um bom exemplo não é?”, disparou. Foi anunciado nesta quinta (1º), pelo Blog Nilljunior, que Victor arrendou a Líder do Vale para o comunicador Tarcísio Rodrigues [saiba mais]. “Mas tudo bem. É a opinião dele. A minha é a minha. Eu prefiro escutar é a opinião do povo que aprova o nosso governo”, complementou Luciano.
Duque aproveitou para exaltar números que garantem uma boa gestão do município em suas mãos. “[Vivemos] um momento de muita alegria, de muita felicidade. E na semana passada Serra Talhada ficou em segundo lugar no saldo Caged, do Ministério do Trabalho, em geração de empregos quando o Brasil e Pernambuco perdem emprego, Serra está gerando empregos. E mais uma notícia positiva: a Escola Antônio Medeiros na Borborema está colocada entre as melhores escolas do Estado, é a sexta colocada, ou seja o trabalho da Fundação Lemann com o Educa Serra já começa a dar seus primeiros resultados e lhes digo que estou cada vez mais animado com tantas coisas boas que estão acontecendo no governo e na nossa cidade”.
LEIA MAIS
13 comentários em Duque duvida da capacidade de gestão de Victor Oliveira