IMAGEM ILUSTRATIVA

Publicado às 17h10 desta terça (3)

Uma confusão em um bar de Serra Talhada, no bairro Tancredo Neves, acabou em briga e esfaqueamento na madrugada da último sábado (30).

Uma equipe do GATI, do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada para conter os exaltados. Segundo a PM, o ‘risca faca’ ocorreu na Rua 10, por volta da 1h.

Policiais foram acionados pela central de operações para se deslocarem até o endereço a fim de verificar uma briga com pessoas sendo agredidas por golpes de faca. E, ao chegarem no local, foi constatada a veracidade da denúncia.

Duas vítimas, sendo mulheres, informaram que um homem, que era ex-marido de uma delas, estava com sérios sinais de embriaguez e chegou exaltado no recito alegando que queria pegar de volta o filho que teve com uma das garotas.

Diante da negativa, o agressor perdeu o controle e enfurecido desferiu vários golpes contra as vítimas, causando lesões nos antebraços e nas mãos das mulheres. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas a Delegacia local para que fossem tomadas as devidas providencias.