Publicado às 14h desta sexta (7)

Amigos se despedem de Michel em Serra Talhada

FOTOS: Clayson Cabral/Farol de Notícias

Sob o clima de comoção e tristeza, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (7) José Michel Alves de Lima, 25 anos, que acabou falecendo após um acidente na BR-232, em Serra Talhada, na última segunda-feira (relembre). Desde que o corpo do jovem chegou de Recife, parentes, amigos e admiradores compartilharam do mesmo sentimento de saudade e gratidão por ter convivido com José Michel.

Muitos relataram o quanto ele era uma pessoa “do bem” e um jovem cheio de sonhos, por isso muitos lamentavam durante o velório a trágica despedida. Michel trabalhava numa empresa privada no bairro São Cristóvão, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospam e logo em seguida para o Hospital da Restauração, em Recife, mas não resistiu.

Continua depois da publicidade

Num bonito ato de solidariedade, a família de José Michel escolheu por doar os órgãos dele na esperança que possa ajudar a salvar outras vidas [veja aqui]. A segunda vítima do trágico acidente foi Alexsandro Silva, 36 anos. Ele foi sepultado na cidade vizinha de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú.

LEIA TAMBÉM

Família doa 7 órgãos do jovem que morreu em ST