Colisão entre veículos deixa feridos em ST

Foto enviada por leitores ao Farol

Publicado às 10h07 desta segunda-feira (3)

Esta segunda-feira chuvosa começou com o registro de um grave acidente em Serra Talhada, na BR-232, nas proximidades da entrada de acesso ao bairro da Malhada. Uma colisão entre um ônibus que faz transporte coletivo e uma motocicleta, deixou dois homens gravemente feridos. Alexsandro Valdemício da Silva, 36 anos, e José Michel Alves de Lima, 25 anos.

A operação de resgate e socorro das vítimas foi imediata pelo Corpo de Bombeiros, sob a coordenação do sargento Kelson Pereira. Segundo o sargento, os jovens estavam com sinais de traumatismo craniano, ferimentos na face, e uma das vítimas apresentava fratura fechada no pulso.

Veja também:   Homem joga veículo em cima de PMs em ST

O Corpo de Bombeiros levou as vítimas até o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Até o fechamento desta edição [10h] a dupla estava no bloco cirúrgico.

CAUSAS DO ACIDENTE

A reportagem do Farol conversou com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que após investigação, constatou que houve imprudência dos motociclistas.

“O coletivo vinha sentido Salgueiro/Serra Talhada, e na entrada do acesso ao bairro Malhada, a moto tentou ultrapassar pela direita, e o motorista não viu, atropelando a moto, o condutor e o passageiro”, explicou um dos policiais rodoviários ouvidos pela reportagem.

Veja também:   Homem é alvo de disparos de pistola em ST