Publicado às 05h53 desta terça-feira (17)
O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), não deixou sem respostas as provocações feitas pelo ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (Avante), de que há um time de ‘mamateiros’- pessoas que recebem sem trabalhar- dentro da prefeitura. Durante entrevista ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, o petista também partiu para o ataque, afirmando que Evandro está aliado com a mesma base que lhe prejudicou quando das rejeições das contas dos anos 2006 e 2011.
“Eu fico ouvindo algumas entrevistas depreciativas, e eu não tenho coragem de falar isso de ninguém. Eu vi o ex-prefeito Carlos Evandro vir aqui chamar o povo de mamateiro. Eu quero fazer um resgate histórico. Quero dizer a toda Serra Talhada, que todas as contas que chegaram na Câmara de Vereadores, no período em que eu sou prefeito, por decisão da câmara, os vereadores analisaram e aprovaram as contas sem viés político”,disse Luciano Duque, cravando:
“As contas que se encontram rejeitadas do ex-prefeito [Carlos Evandro], foram reprovadas por determinação de Waldemar e Sebastião Oliveira. Isso ninguém me deixa mentir. As contas de 2006 e 2011. Foram determinantes a decisão do grupo politico. Isso ele não diz. Eu não mandei e não pedi que prejudicasse ele. O que não quero pra mim não quero pros outros. Tenha muito cuidado quando chamar os outros de mamateiros, porque nesta prefeitura hoje não tem mamateiro, não”.
20 comentários em Duque rebate Carlos sobre ‘mamateiros’