Publicado às 05h53 desta terça-feira (17)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), não deixou sem respostas as provocações feitas pelo ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (Avante), de que há um time de ‘mamateiros’- pessoas que recebem sem trabalhar- dentro da prefeitura. Durante entrevista ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, o petista também partiu para o ataque, afirmando que Evandro está aliado com a mesma base que lhe prejudicou quando das rejeições das contas dos anos 2006 e 2011.

“Eu fico ouvindo algumas entrevistas depreciativas, e eu não tenho coragem de falar isso de ninguém. Eu vi o ex-prefeito Carlos Evandro vir aqui chamar o povo de mamateiro. Eu quero fazer um resgate histórico. Quero dizer a toda Serra Talhada, que todas as contas que chegaram na Câmara de Vereadores, no período em que eu sou prefeito, por decisão da câmara, os vereadores analisaram e aprovaram as contas sem viés político”,disse Luciano Duque, cravando:

“As contas que se encontram rejeitadas do ex-prefeito [Carlos Evandro], foram reprovadas por determinação de Waldemar e Sebastião Oliveira. Isso ninguém me deixa mentir. As contas de 2006 e 2011. Foram determinantes a decisão do grupo politico. Isso ele não diz. Eu não mandei e não pedi que prejudicasse ele. O que não quero pra mim não quero pros outros. Tenha muito cuidado quando chamar os outros de mamateiros, porque nesta prefeitura hoje não tem mamateiro, não”.