Publicado às 13h54 desta quarta-feira (30)
Imagem ilustrativa
Um sistema privado de monitoramento de câmeras de segurança acabou desmontando uma sequência de furtos de baterias de veículos em Serra Talhada. No última segunda-feira (28), por volta do meio dia, um carro modelo Parati estacionou em frente a uma oficina, no bairro São Cristóvão, e um homem vestindo uma camisa vermelha agiu rápido, furtando uma bateria de um caminhão F4000 que estava no local.
O proprietário da oficina só percebeu o furto 2 horas depois, mas procurou um sistema de vídeos, que revelou todos os detalhes do crime. No dia seguinte, a vítima percebeu a Parati estacionada em frente ao prédio, e acionou a Polícia Militar. Em contato com o suspeito, ele confirmou uma série de furtos de baterias nos bairros de Serra Talhada.
“Ele vendia as baterias a um proprietário de um sucatão no bairro São Cristóvão. Foram confirmadas a venda de 15 baterias”, disse a vítima. Segundo o boletim de ocorrência, os envolvidos junto com os materiais foram conduzidos a delegacia de polícia local.
3 comentários em Câmeras flagram ‘ladrão de baterias’ em Serra Talhada