Publicado às 13h54 desta quarta-feira (30)

Imagem ilustrativa

Um sistema privado de monitoramento de câmeras de segurança acabou desmontando uma sequência de furtos de baterias de veículos em Serra Talhada. No última segunda-feira (28), por volta do meio dia, um  carro modelo Parati estacionou em frente a uma oficina, no bairro São Cristóvão, e um homem vestindo uma camisa vermelha agiu rápido, furtando uma bateria de um caminhão F4000  que estava no local.

O proprietário da oficina só percebeu o furto 2 horas depois, mas procurou um sistema de vídeos, que revelou todos os detalhes do crime. No dia seguinte, a vítima percebeu a Parati estacionada em frente ao prédio, e acionou a Polícia Militar. Em contato com o suspeito, ele confirmou uma série de furtos de baterias nos bairros de Serra Talhada.

“Ele vendia as baterias a um proprietário de um sucatão no bairro São Cristóvão. Foram confirmadas a venda de 15 baterias”, disse a vítima. Segundo o boletim de ocorrência, os envolvidos junto com os materiais foram conduzidos a delegacia de polícia local.

Veja também:   Família faz apelo por doação de sangue para serra-talhadense